ouvidoria

A Pernambucanas possui um
Canal de Ética exclusivo para
que você comunique, de modo
seguro, condutas consideradas
antiéticas ou que violem a
legislação vigente ou as normas
da companhia dentro de suas
unidades ou cadeia
de fornecimento

Clique aqui para acessar o
Canal de Ética Pernambucanas.

A Ouvidoria da Pernambucanas tem a missão de atuar de forma transparente, independente, imparcial e isenta. É um recurso colocado à disposição dos clientes que já tenham recorrido à nossa Central do Cliente Pernambucanas (CCPE) e não se sentiram satisfeitos com as soluções apresentadas. A Ouvidoria não substitui os canais normais de atendimento, sendo a última instância de acesso do cliente para a solução de seus problemas.

A Ouvidoria atende de segunda a sábado das 8:00 às 14:00hs, (exceto feriados)
pelo telefone 0800 702 9248, e em tempo integral pelo e-mail:
ouvidoria@pernambucanas.com.br

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Restam 1000 caracteres