Fatura e negociação
Pernambucanas

O compromisso com as pessoas é o que permeia a trajetória da Pernambucanas. Em todas as relações, o respeito, a confiança e a diversidade são protagonistas das decisões nos mais amplos campos de atuação.


Diante disso, a acessibilidade exerce grande importância no dia a dia corporativo e é constantemente aprimorada aos diversos públicos que se conectam com a marca. Aos clientes, a Pernambucanas implementou a ferramenta “Video Engager” de tradução para libras, para que as pessoas surdas ou com deficiência auditiva tenham acesso a todos os conteúdos disponíveis na plataforma.


Se você possui essa necessidade, outra maneira fácil de tirar suas dúvidas sobre acessibilidade é entrar em contato via videoconferência. Um dos atendentes, fluentes em LIBRAS, estará à disposição para atendê-lo prontamente.


O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e sábados e feriados, das 8 às 18h.

Declaramos que a Pernambucanas atua como correspondente bancário no país da PEFISA - Crédito, financiamento e investimento - prestando atendimento aos clientes, conforme estipulado pelas normas vigentes.