Perguntas Frequentes
Aqui estão algumas perguntas mais frequentes feitas pelos nossos clientes
O que devo fazer ao receber um produto da Pernambucanas?
O que devo fazer se encontrar algum problema com o produto no momento do recebimento?
A foto do produto no site é exatamente igual ao produto físico?
Qual é o horário de funcionamento da Central de Relacionamento com o Cliente da Pernambucanas?
Qual é o prazo para comunicar problemas ou solicitar trocas de produtos?
Como funciona o processo de troca de produtos da Pernambucanas?
A Pernambucanas oferece garantia para os produtos?
Posso devolver um produto por arrependimento de compra?
Quanto tempo eu tenho para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado online?
Posso trocar produtos de vestuário e lar adquiridos online em uma loja física?
Como devo proceder em caso de trocas por defeito ou devolução de produtos eletroeletrônicos?
O que devo fazer em caso de defeito em um iPhone?
Posso trocar peças íntimas?
Posso devolver um produto adquirido online em uma loja física?
Quais são as providências necessárias para realizar uma troca ou devolução de um produto?
Quem arcará com os custos de envio do produto devolvido?
O que acontece após o retorno do produto ao estoque da Pernambucanas?
E se o produto para troca não estiver disponível no momento da solicitação?
Posso trocar ou devolver produtos da categoria Beleza?
Quais são os casos em que a Pernambucanas não aceitará a solicitação de troca ou devolução?
O que é o serviço de Clique e Retire da Pernambucanas?
Como posso aproveitar a agilidade na retirada do pedido?
O que acontece se o produto não estiver disponível em uma loja próxima da minha residência?
Quais são os benefícios do serviço de Clique e Retire?
Como faço para acompanhar meu pedido de Clique e Retire?
O que devo fazer ao chegar na loja para retirar meu pedido?
Será necessário confirmar a retirada do produto?
O que devo fazer se houver divergências no produto que recebi na loja?
O que acontece após receber meu pedido corretamente na loja?
Quais tipos de dados pessoais a Pernambucanas coleta durante as interações com os usuários?
Como a Pernambucanas protege os dados pessoais sensíveis coletados?
Como a Pernambucanas utiliza os dados pessoais coletados dos usuários?
Como a Pernambucanas lida com a coleta e uso de dados não pessoais?
A Pernambucanas coleta dados pessoais de crianças e adolescentes? E como esses dados são tratados?
O que são Cookies e como a Pernambucanas os utiliza em seus sites e serviços?
Como os usuários podem controlar o uso de Cookies nos sites da Pernambucanas?
Como a Pernambucanas mantém a confidencialidade e a segurança dos dados pessoais dos usuários?
Quais tipos de organizações de terceiros podem ter acesso aos dados pessoais dos usuários?
Como a Pernambucanas lida com a transferência internacional de dados pessoais?
Por quanto tempo a Pernambucanas retém os dados pessoais dos usuários após a inativação ou cancelamento das atividades?
Quais são os direitos dos usuários em relação ao uso de seus Dados Pessoais pela Pernambucanas, de acordo com a LGPD?
Como os usuários podem entrar em contato com a Pernambucanas para esclarecimentos sobre o uso de seus dados pessoais e para exercer seus direitos relacionados à LGPD?
Como a Pernambucanas lida com as alterações em sua Política de Privacidade e como os usuários podem se manter informados sobre essas atualizações?
Quais informações são necessárias para solicitar a abertura de uma Conta Digital Pernambucanas, e como é conduzida a análise das informações?
Quais são as facilidades oferecidas aos titulares da Conta Digital Pernambucanas?
Como posso obter informações sobre o saldo da Conta Digital, extrato das transações realizadas ou saldo do Cartão Adicional?
Quais são as opções disponíveis para realizar recargas na minha Conta Digital Pernambucanas?
Como posso solicitar o Cartão Adicional?
Quais são as responsabilidades em relação à segurança da senha dos Cartões?
O que fazer em caso de perda, furto, roubo ou extravio dos Cartões?
Como faço para desbloquear o Cartão em caso de bloqueio por digitação incorreta da Senha?
Quais são as formas de utilização dos Cartões?
Como verificar a validade do Cartão?
Quais são as principais obrigações do titular ao utilizar a Conta Digital e o Cartão?
Quais são algumas das obrigações da Pernambucanas em relação à Conta Digital e aos Cartões?
Em que situações a Pernambucanas não pode ser responsabilizada?
A Pernambucanas pode suspender o funcionamento do aplicativo em algum momento?
Como a Pernambucanas lida com a prevenção à lavagem de dinheiro?
Em que situações a Pernambucanas pode bloquear uma conta?
Como é tratado o encerramento da Conta Digital?
Como posso acompanhar o status do meu pedido?
O que devo fazer ao receber um produto entregue pela Pernambucanas?
Quais são as condições de frete para diferentes categorias de produtos?
A Pernambucanas entrega em todo o Brasil?
Qual é o prazo estimado para a entrega dos produtos?
Posso agendar a data e horário da entrega?
E se eu não estiver em casa no momento da entrega?
Quais são as opções de pagamento que a Pernambucanas oferece?
Como funciona o cartão Pernambucanas?
A Pernambucanas oferece descontos especiais para pagamento à vista?
Como posso solicitar um empréstimo pessoal na Pernambucanas?
Como posso verificar o limite disponível no meu cartão Pernambucanas?
Quais são as opções de seguro oferecidas pela Pernambucanas?
A Pernambucanas oferece algum tipo de assistência ao cliente em caso de dificuldades financeiras?
Como faço para fazer um pedido na Pernambucanas?
Como posso verificar o status do meu pedido?
Quais são as opções de entrega disponíveis?
Como posso rastrear a entrega do meu pedido?
O que devo fazer se meu pedido chegou danificado ou incompleto?
Como devo proceder se meu pedido não foi entregue dentro do prazo estimado?
Como faço para cancelar um pedido já realizado?
É possível alterar itens no meu pedido após finalizá-lo?
Como posso obter um recibo ou comprovante de compra do meu pedido?
Não encontrou o que procura?
Tem alguma dúvida? Podemos te
ajudar pelo nosso whatsapp.
(11) 3003-9160
Tem alguma dúvida? Podemos te
ajudar pelo nosso canal de email.
atendimento@lojavirtual.pernambucanas.com.br
Lojas Físicas e Compras On Line:
SAC:3003.9160 ou 0800.934.9160
Whatsapp Compras e Pedidos:11. 93004-0066
Email:atendimento@lojavirtual.pernambucanas.com.br
Cartões:
SAC:0800.724.9200
Whatsapp Cartões:3004.4441
Portador de deficiência:0800.725.4005
Ouvidoria:0800.702.9248