OUVIDORIA

A ouvidoria é um dos principais meios de mediação de conflitos da instituição atuando no tratamento de reclamações não solucionadas pelo canais de atendimento habituais de nossa empresa.

MISSÃO
A ouvidoria Pernambucanas tem a missão de atuar de forma transparente, independente, imparcial e isenta. É um recurso colocado à disposição dos clientes que já tenham recorrido ao nosso SAC e não se sentiram satisfeitos com as soliuções apresentadas. A Ouvidoria não substitui os canais normais de atendimento sena a última instância de acesso do cliente para a solução dos seus problemas.

0800 702 9248
de segunda a sexta, das 10h às 16h, exceto feriados.

Se não encontrou resposta para a sua dúvida ou deseja nos enviar sugestões, reclamações ou elogios por meio eletrônico, preencha o formulário abaixo e sua mensagem será enviada ao nosso SAC. Em breve entraremos em contato.
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.
Copyright © 2018 Lojas Pernambucanas. Todos os direitos reservados.