Fatura e negociação
Pernambucanas

Regras do Site

Frete Grátis

  1. Cliente Prime:

Todos os clientes que são membros do programa Prime têm o benefício do frete grátis em seus pedidos para qualquer região.

  1. Campanhas e Promoções:

Periodicamente, a Pernambucanas realiza campanhas e promoções oferecendo frete grátis. Essas informações são divulgadas nos banners promocionais do site ou do aplicativo.

  1. Retirada em Loja:

Todos os pedidos retirados em uma loja física da Pernambucanas não possuem cobrança de frete. Isso oferece uma opção conveniente e sem custos adicionais para os clientes que preferem retirar seus pedidos pessoalmente.

Essas políticas visam proporcionar vantagens aos clientes da Pernambucanas, seja através de associação a programas de fidelidade, promoções especiais ou opções de retirada em loja sem custo de frete.

Serviços de Entrega de Pedidos

A Pernambucanas oferece os seguintes serviços de entrega para compras online:

  1. Receba em Casa
  • No mesmo dia: Esta opção está sujeita à disponibilidade do serviço no CEP de entrega. Se disponível, você pode receber o seu pedido no mesmo dia em que realizou a compra.
  • Em dia selecionado: Durante o processo de compra, você pode selecionar um dia específico para receber o seu pedido dentre as opções.
  1. Retire na Loja em até 2 horas

Esta opção permite que você retire o seu pedido em uma loja física da Pernambucanas em até 2 horas após a confirmação da compra. A loja selecionada deve estar próxima ao seu CEP de entrega ou cadastrado.

  1. Retire em Loja de sua preferência em data selecionada:

Esta opção oferece a flexibilidade de retirar o seu pedido em uma loja de sua preferência em uma data selecionada dentro das opções apresentadas durante o processo de compra.

Estes serviços proporcionam conveniência e flexibilidade aos clientes da Pernambucanas, permitindo escolher a opção de entrega que melhor se adequa às suas necessidades e preferências.


PRODUTOS VENDIDOS E ENTREGUE POR PARCEIROS DA PERNAMBUCANAS (MAKETPLACE) Se você comprou um produto vendido e entregue por um parceiro e quer devolver, basta entrar em contato com o nosso SAC. Telefone: (11) 3003 9160 E-mail:atendimento@lojavirtual.pernambucanas.com.br Ao entrar em contato com o SAC da Pernambucanas, será disponibilizado um link de postagem do produto. O parceiro ao receber irá verificar a integridade do produto e após essa análise será liberado o valor para estorno. Importante: Para produtos vendidos por parceiros Pernambucanas, não há opção de troca, apenas devolução dos valores pagos, após análise do parceiro.

Aprovação de Pedidos

Após a conclusão da compra na Pernambucanas, os pedidos são analisados em até 2 (duas) horas. Durante esse processo de análise, pode ocorrer a necessidade de entrar em contato com o cliente para confirmar informações relacionadas à compra. Isso pode incluir detalhes do pedido, informações de entrega ou pagamento, entre outros aspectos relevantes para garantir uma experiência de compra satisfatória. Essa prática visa garantir a precisão e a segurança das transações.

Acompanhamento de Pedidos

Para acompanhar um pedido na Pernambucanas, siga os seguintes passos:

  1. Faça login no aplicativo da Pernambucanas.
  2. Acesse o menu "Minhas Compras".
  3. Localize o pedido que deseja acompanhar.
  4. Dentro do pedido, você poderá verificar o status da entrega e outras informações relevantes.

Se você tiver dúvidas ou precisar de assistência adicional, entre em contato com a Central de Atendimento da Pernambucanas:

Telefone: (11) 3003 9160

E-mail:atendimento@lojavirtual.pernambucanas.com.br

Trocas de Pedidos

É importante notar que qualquer produto adquirido através do site ou do aplicativo da Pernambucanas pode ser trocado em uma das lojas físicas da empresa. Para realizar a troca, siga estas instruções:

  1. Dirija-se a uma loja física da Pernambucanas.
  2. Leve o produto que deseja trocar juntamente com a nota fiscal da compra.
  3. No atendimento, explique o motivo da troca e apresente os itens mencionados.

Para proceder com a troca de produtos na Pernambucanas, é importante observar as seguintes condições:

  1. Condição do Produto: O item a ser trocado não pode estar modificado, avariado ou sem condições adequadas para revenda.
  2. Integridade do Produto: O produto deve estar em sua condição original, sem sinais de uso excessivo, danos ou alterações feitas pelo cliente.

Porém, é essencial observar que alguns tipos de produtos têm restrições quanto à troca em loja:

  • Itens da seção de Beleza.
  • Peças íntimas.

Estes produtos mencionados não são elegíveis para troca em loja. Certifique-se de considerar essas restrições ao planejar sua troca.


PRODUTOS VENDIDOS E ENTREGUE POR PARCEIROS DA PERNAMBUCANAS (MAKETPLACE) Se você comprou um produto vendido e entregue por um parceiro e quer devolver, basta entrar em contato com o nosso SAC. Telefone: (11) 3003 9160 E-mail:atendimento@lojavirtual.pernambucanas.com.br Ao entrar em contato com o SAC da Pernambucanas, será disponibilizado um link de postagem do produto. O parceiro ao receber irá verificar a integridade do produto e após essa análise será liberado o valor para estorno. Importante: Para produtos vendidos por parceiros Pernambucanas, não há opção de troca, apenas devolução dos valores pagos, após análise do parceiro.

Devolução de Pedidos

Para devolver produtos adquiridos através do site ou do aplicativo da Pernambucanas, observe as seguintes diretrizes:

•             O prazo para devolução é de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido. Após esse período, não será permitida a devolução.

•             A Devolução é Gratuita.

Para iniciar o processo de devolução, siga estas etapas:

  1. Acesse o site https://casaspernambucanas.troquefacil.com.br/

2. Tenha em mãos o número do pedido. Você pode encontrar esse número no aplicativo da Pernambucanas, na seção "Minhas Compras".

3.    Além do número do pedido, será necessário informar o CPF do titular da compra para validar a liberação da devolução.

4. Informe as informações e motivos solicitados para servir de base ao recebermos o pedido.

Certifique-se de seguir essas instruções dentro do prazo estabelecido para garantir uma devolução bem-sucedida.

Restituição de Pedidos

Pedidos Devolvidos:

  • Quando um pedido é devolvido, ele passa por uma avaliação assim que é recebido no Centro de Distribuição da Pernambucanas.
  • Após a conclusão desse processo de avaliação e se tudo estiver correto, o valor pago pelo pedido será restituído.
  • A restituição será feita no meio de pagamento utilizado na compra do pedido original.

Troca em Loja:

  • Nas trocas realizadas em loja física da Pernambucanas, não há devolução de valores em dinheiro.
  • O valor do pedido a ser trocado será consumido na troca do item por outro produto ou produtos disponíveis na loja.
  • Estas políticas indicam o procedimento padrão para devoluções e trocas de pedidos na Pernambucanas. Certifique-se de entender essas diretrizes ao realizar devoluções ou trocas para garantir uma experiência tranquila.

Importante: São enviados para o email da compra informações e atualizações do processo de devolução do pedido.


PRODUTOS VENDIDOS E ENTREGUE POR PARCEIROS DA PERNAMBUCANAS (MAKETPLACE) Se você comprou um produto vendido e entregue por um parceiro e quer devolver, basta entrar em contato com o nosso SAC. Telefone: (11) 3003 9160 E-mail:atendimento@lojavirtual.pernambucanas.com.br Ao entrar em contato com o SAC da Pernambucanas, será disponibilizado um link de postagem do produto. O parceiro ao receber irá verificar a integridade do produto e após essa análise será liberado o valor para estorno. Importante: Para produtos vendidos por parceiros Pernambucanas, não há opção de troca, apenas devolução dos valores pagos, após análise do parceiro.

Central e Atendimento

Se você precisar de suporte adicional ou tiver alguma dúvida que não tenha sido esclarecida, pode entrar em contato com a central de atendimento da Pernambucanas através dos seguintes canais:

Telefone: 11 3003-9160

E-mail:atendimento@lojavirtual.pernambucanas.com.br

Aqui estão os horários em que você pode entrar em contato por telefone:

Segunda a Sexta-feira: 08:00 às 20:00

Sábados: 08:00 às 20:00

Por favor, note que nos Domingos e Feriados não há atendimento telefônico, apenas por email. Se precisar de assistência nesses dias, enviar um email paraatendimento@lojavirtual.pernambucanas.com.br

A equipe de atendimento estará disponível para ajudá-lo com qualquer questão que você possa ter relacionada a pedidos, devoluções, trocas ou outras consultas sobre produtos e serviços da Pernambucanas.

Condições Gerais

  1. Conformidade com a Política de Troca e Devoluções:

Se um produto não estiver de acordo com as condições descritas na Política de Troca e Devoluções da Pernambucanas, a solicitação do cliente não será atendida e o produto será devolvido.

Produtos enviados sem autorização ou registros descritos na política serão devolvidos ao consumidor. Isso inclui produtos deixados em loja.

  1. Modificações nos Produtos:

Produtos modificados pelo consumidor (por exemplo, ajustes de punho, bainha, etc.) não serão aceitos para troca ou devolução. Isso inclui produtos para os quais a opção legal de desistência não é aplicável.

  1. Pedidos não retirados em loja:

Pedidos com seleção da opção de retirada em loja e não retirados dentro de um prazo de 30 (trinta) dias serão automaticamente processados para devolução.

Os clientes serão informados por email sobre o processo de devolução e devem acompanhar as comunicações relacionadas ao assunto.

Essas diretrizes visam garantir a conformidade com os termos estabelecidos pela Pernambucanas em relação à troca, devolução e retirada de produtos, proporcionando transparência e clareza para os clientes.

  1. Acompanhamento de Pedidos:

O canal de acompanhamento de pedidos da Pernambucanas é através do aplicativo da empresa. Os clientes podem fazer login no aplicativo da Pernambucanas e acessar a seção de "Minhas Compras" para acompanhar o status de seus pedidos. Lá, eles podem verificar informações como o andamento do pedido, detalhes da entrega e qualquer atualização relevante sobre a compra. O aplicativo oferece uma maneira conveniente e acessível para os clientes monitorarem suas compras e garantirem uma experiência de compra satisfatória

 

  1. Pedidos não recebidos:

A Pernambucanas estabelece um prazo de cinco dias para que o cliente registre contestações relacionadas ao não recebimento de pedidos, contados a partir da data em que a informação de entrega é fornecida.

 

 

Declaramos que a Pernambucanas atua como correspondente bancário no país da PEFISA - Crédito, financiamento e investimento - prestando atendimento aos clientes, conforme estipulado pelas normas vigentes.