Ainda tem dúvidas? Fale com a gente no SAC
Telefone: (11) 3003-9160
*Segunda a sábado: 08:00 às 20:00 (Exceto domingo e feriados)
E-mail: atendimento@lojavirtual.pernambucanas.com.br
Trocas e Devoluções
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Como trocar ou devolver um produto Pernambucanas?
Produtos adquiridos no site da Pernambucanas podem ser trocados e devolvidos em qualquer loja física da empresa. Para realizar a troca ou devolução, siga os passos abaixo:
- Dirija-se a uma loja física da Pernambucanas.
- Leve o produto e a nota fiscal.
- Explique o motivo da troca e/ou devolução no atendimento.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o consumidor tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução em caso de direito de arrependimento (válido para compras fora do estabelecimento físico, como pela internet).
Se o produto apresentar defeito, o prazo para reclamar é de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis.
Como devolver um produto vendido por Parceiros Marketplace?
Produtos vendidos e entregues por parceiros conforme mencionado nos produtos disponíveis em nosso site (exemplo: vendido e entregue por Rovitex):
Se o produto foi comprado de um parceiro e você deseja devolver:
Entre em contato com o SAC da Pernambucanas:
Telefone: (11) 3003 9160
E-mail: atendimento@lojavirtual.pernambucanas.com.br
Após o contato, será fornecido um código para postagem do produto nos Correios. O parceiro analisará o item e, se estiver em conformidade, realizará o estorno do valor.
Importante: para produtos de parceiros, não há troca, apenas devolução do valor pago.
Condições para Troca
- O produto deve estar em sua condição original, sem sinais de uso, danos ou alterações.
- O item não pode estar modificado ou avariado.
Produtos com restrição de troca:
- Itens da seção de beleza (apenas produtos lacrados)
- Peças íntimas.
*Esses produtos não podem ser trocados em loja
Reembolso
1. Pedidos devolvidos:
Quando um pedido é devolvido, a loja realiza toda a devolução fisicamente e nosso time financeiro segue com a devolução do valor pago mediante a forma de pagamento original. Para cartões o prazo é de até 45 dias (2 faturas) e PIX até 72h úteis.
2. Troca em loja:
Nas trocas realizadas em loja física, não há devolução de valores em dinheiro. O valor do pedido será utilizado para trocar o item por outro disponível na loja.
Acompanhamento da devolução será enviado por e-mail com as atualizações do processo.
Condições Gerais
Política de troca e devoluções:
Se o produto não atender às condições da Política de Troca e Devolução, a solicitação não será atendida e o produto será devolvido. Produtos enviados sem a devida autorização ou sem o registro necessário serão devolvidos ao cliente. Isso inclui produtos deixados em loja.
Produtos modificados:
Produtos que foram alterados pelo cliente (exemplo: ajustes de punho, bainha) não serão aceitos para troca ou devolução.
Pedidos não retirados em loja:
Se um pedido selecionado para retirada em loja não for retirado dentro de 30 dias, ele será automaticamente devolvido. O cliente será informado por e-mail sobre o processo de devolução.
Pedidos não recebidos:
O cliente tem 5 dias a partir da data de entrega informada para registrar uma contestação sobre pedidos não recebidos.
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